quinta-feira, 27 de setembro de 2012

QUEM SÃO OS VOSSOS DEUSES ?






Trechos do Capítulo III do Livro Mensageiros do Amanhecer,
de Barbara Marciniak

PARTE 2

Este planeta tem sido constantemente visitado e muitas formas diferentes de seres humanos foram semeadas aqui através de grande variedade de experiências. Houve muitos fatores que influenciaram o curso da história na Terra. Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio. Todas estas civilizações, assim como a vossa história, foram influenciadas por inúmeros seres luminosos que vocês denominaram Deus. 

 Na Bíblia, muitos destes seres foram combinados passando a representar um ser, quando não eram de jeito nenhum um único ser mas uma combinação de várias energias luminosas extraterrestres muito poderosas. eram, sem dúvida, energias majestosas vistas  sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adoradas e glorificadas. Não há literatura na Terra que apresente um retrato verdadeiro destes seres. Todos os deuses vieram aqui  para aprender e acelerar o seu próprio desenvolvimento através do trabalho com criatividade, consciência e energia. 

Alguns foram bem sucedidos e aprenderam suas lições, enquanto outros cometeram erros devastadores. Quem eram estes deuses da antiguidade? Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade. Os humanos tradicionalmente chamam de Deus seres capazes de fazer o que eles não conseguem. Estes seres passaram por antigas culturas de varias sociedades, retratados como criaturas aladas e bolas de luz. Este mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indi-cam quem eram os seus deuses. 

Contudo aqueles que desejavam manipular os humanos inventaram suas próprias historias criando paradigmas para os poderem controlar. Disseram-lhes  que estes seres eram deuses verdadeiros e vocês foram ensinados a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los. Este paradigma  está agora na eminência de sofrer uma mudança gigantesca. A verdade aparecerá, uma verdade que mudará  completamente a maneira como voces vêem o mundo. Pobres da-queles que não quiserem enxergar (e sempre haverão os CEGOS). As reverberações do choque atingirão todo o mundo. 

Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões, eles mantêm a Terra numa determinada frequência vibracional criando traumas emocionais para se alimentarem. Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a vida E nem compreendem a ligação que têm com ela. 

Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida, para alguns seres, é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu proprio desenvolvimento, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido.  As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem devastação e fúria, estão criando uma frequência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem. Existem seres que vivem da vibração do amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do amor neste planeta. 


Quando os seres humanos viviam nos domínios que lhes pertenciam por direito e podiam compreender diversas realidades, possuiam a capacidade de serem multidimensionais, de serem iguais aos deuses. Vocês estão começando a despertar esta identidade dentro de si. Os deuses assaltaram esta realidade. Para que vocês acreditassem serem eles Deuses com D maiúsculo, os remodelaram geneticamente.   



Através destas declarações impressionantes, que casam perfeitamente com as informações trazidas por diversos outros autores (fontes distintas), como Rodrigo Romo, Trigueirinho, Kryon, e tantos outros, podemos refletir que talvez tudo o que possa ser considerado "paranormal", como telepatia, telecinesia, bilocação, materialização, levitação, super inteligência, dentre outros infinitos atributos considerados "bizarros" pelo homem cultural normal - que é o homem trivial e doente de Kierkegaard, famoso filósofo e teólogo dinamarquês - seja na verdade um potencial adormecido dentro de nós, e que num passado remoto foi-nos tirado devido a uma série de manipulações de seres "não tão divinos".
É de se refletir e muito, não? 
E para aqueles que estranham muito tudo isto, é necessário buscar, e por si mesmo.
Abraços,
Tiago. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário